Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Apresentando a atriz mirim Claudia Hensel

Postado por Daniel Marvel


Um dos destaques do filme "Antes que Chova" é a atriz mirim Claudia Hensel de apenas 11 anos, e ao que tudo indica vai roubar a cena no curta. Claudia participou de uma seleção e foi escolhida entre diversas crianças que fizeram um teste de vídeo com o diretor Daniel Marvel no estúdio da GABA Films.
A pequena atriz fará o papel de "Bruna" uma menininha muito esperta e inteligente que sabe tudo de internet, ela contracenará com os atores Guilherme Ferrêra que interpreta o vendedor de enciclopédias "Gunter" e Renata Becker sua mãe na história, a dona de casa "Luiza". Claudia Hensel vem participando de ensaios com o preparador de elenco Paulo Adriane e o diretor Daniel Marvel.

Perfil

A pequena Cláudia Hensel, de 11 anos, estreante no cinema, gosta de declamar poemas, assistir a filmes e cuidar de seu bichinho de estimação, o papagaio Zé. Mora em Cachoeirinha e cursa e 6ª série do Ensino Fundamental na Escola Marechal Mascarenhas de Moraes, onde é uma aluna dedicada e tem preferência pelas disciplinas de História e Matemática. É uma menina alegre, estudiosa e sempre teve interesse por teatro e cinema. Foi por isso que, quando recebeu o convite para atuar no curta-metragem "Antes que chova", ficou maravilhada com a oportunidade.
"Estou muito feliz de fazer o papel da Bruna, porque eu sempre sonhei em ser atriz e tenho certeza de que essa experiência vai abrir muitas portas para o meu futuro. A Bruna é uma menina que está à frente de seu tempo, mas que se aproveita da tecnologia e de seus conhecimentos para decepcionar Günter e acabar com suas intenções. Gostaria de agradecer ao Daniel e a sua equipe por essa chance, pela paciência comigo e pelo carinho."

Cláudia


Através do apoio de Helen’s Centro de Idiomas, Claudia teve lições de Francês para qualificar sua atuação. A escola, que completou 30 anos de atividades em Gravataí, possui profissionais altamente qualificados e metodologia avançada para proporcionar a alunos de todas as idades o efetivo aprendizado de línguas estrangeiras, como Inglês, Espanhol, Alemão e Francês, este com parceria exclusiva da Aliança Francesa. Agradecemos, em especial, à Diretora Lúcia Helena pela atenção dispensada, pela prontidão e pelo profissionalismo marcantes.





Rua Benjamim Constant, 11, Centro de Gravataí.

Para mais informações visite o site oficial do Helen's Centro de Idiomas clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário