Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
domingo, 29 de março de 2009

Agradecimento aos Apoiadores

Postado por Daniel Marvel

"Cinema é a verdade a vinte e quatro quadros por segundo" - Jean Luc Godard

Refletindo essa frase de Godard nos damos conta da importância da arte cinematográfica para nossa sociedade, a relevância do cinema autoral e de sua influência , social, política e até estética. É a expressão artística onde o indivíduo mais se reconhece, como em um espelho que o coloca frente a frente a suas virtudes e defeitos impulsionando-o na busca por um presente e um futuro melhor para todos.
Você foi responsável por alavancar a arte do cinema na cidade de Gravataí!
Graças a sua compreensão e apoio conseguimos realizar uma obra que certamente marcará a história da cidade como o primeiro passo na profissionalização dessa arte tão nobre e relevante. Durante 2 mêses de pré produção e 4 dias de gravações a cidade de Gravataí respirou cinema de qualidade. Mais de 40 profissionais entre Diretores, técnicos e atores estavam diretamente envolvidos na produção do curta metragem “Antes que Chova”. Filmamos em diversos pontos da cidade e você poderá compartilhar na tela do cinema com pessoas de outras cidades, estados e até países, lugares já tão nossos como o Seminário São José, a Estância São Pedro, Hospital Dom João Becker, as ruas do centro, a Rodoviária e a praça central da cidade, além de nossos artistas maravilhosos.
Sem dúvida a cidade de Gravataí passará a ser vista não mais apenas pela riqueza de seu parque industrial mas também por ser incentivadora de seus artístas de já reconhecido valor e de suas obras, em virtude de uma postura altruista de seus cidadãos e empresários que reconhecem no cinema feito na cidade um caminho para a valorização de nossa cultura.
O filme encontra-se em fase de finalização onde equipes da GABA Fims em Gravataí e da OZI Filmes de Brasília trabalham em conjunto na montagem de mais de 1 Terabyte de material High Definition captado por duas câmeras de última geração.
A estréia de “Antes que Chova” acontecerá nos dias 17 de junho no SESC Gravataí e 24 de junho no Cine Brasília no Distrito Federal.

Em nome da produtora de cinema e TV GABA Films e de toda a equipe e elenco do filme “Antes que Chova” quero dizer a você:

Muito obrigado!

Daniel Marvel
Diretor e Roteirista de “Antes que Chova”

www.gabafilms.com

OZI Filmes
SOGIL
BIA E CIA.
100 LIMITES
CAVANHAS
ATHANAZIO COMUNICAÇÃO VISUAL
Dr. EDSON FERREIRA
HORTICENTRO
CABEÇA FEITA
ESTÂNCIA SÃO PEDRO
FIRENZE
Hospital Dom João Becker
MAD.FLORESTAL
VIVA MODAS
BELLA ROSA
BETO DIAS
MOVITEC
REDLAR
DI CASA
SEMINÁRIO
LUZES DA ALDEIA
PAMPAS GARDEN
PRISCILA ABREU FOTOS
NUTRELLA
MM CASTRO
UNIMED
HOTEL GRAVATAI CENTER
SITIO DA CORCUNDA
CARLOS SILLERO
PARÓQUIA N.S.ANJOS
INCOR
ED. AÇORIANO
ANDRÉIA
MARUI ROSA
SUPER YUKI
HELEN´S IDIOMAS

0 comentários:

Postar um comentário