Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quarta-feira, 1 de julho de 2009

Nasceu!

Postado por Daniel Marvel

Olá pessoal, no último dia 17 de junho foi oficialmente lançado nosso curta metragem"Antes que Chova" no Teatro do SESC Gravataí um lugar que já se tornou muito especial para mim na medida que é um apoiador assíduo de nossos projetos como a GravaCine Mostra de Cinema SESC Gravataí e por isso quero aproveitar para fazer um agradecimento especial a instituição SESC RS e em especial ao SESC Vale do Gravataí sua gerência e aos sempre atenciosos Fábia Flores, Bruna Immich, e Caio Maurente.
Tivemos um público de mais de 500 pessoas o que me deixou muito feliz por ver que a cidade de Gravataí estava lá presente prestigiando um evento que veio celebrar uma obra cinematografíca 100% produzida na cidade. Além da comunidade estavam presentes membros da equipe, elenco, amigos e familiares.
O site especializado Cinema & Afins que esteve lá representado por Felipe Bastos e Rafa San para ler a crítica de Flipe sobre "Antes que Chova" clique aqui.
Agora o filme segue sua carreira sendo inscrito em festivais de cinema no Brasil e exterior e na medida que ocorrerem seleções avisarei a todos.








0 comentários:

Postar um comentário