Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
segunda-feira, 2 de março de 2009

Apresentando o Diretor de Arte

Postado por Daniel Marvel


Um dos profissionais mais importantes e dedicados dentro do projeto "Antes que Chova" é o Diretor de Arte Gabriel Athanazio o "Gaba". Filho do artista plástico "Carlos Athanazio" e da bailarina e coreógrafa "Mana Athanazio" já acumula 16 anos de experiência no cinema e trabalhou em alguns dos mais importantes filmes já produzidos no Brasil como o épico "Netto Perde Sua Alma" de Tabajara Ruas e Beto Souza e o indicado ao Oscar "O Quatrilho" de Fábio Barreto. Profissional extremamente respeitado por toda a equipe é considerado um "monstro" no set de filmagem por ter a habilidade de resolver qualquer problema de maneira rápida e eficiente sempre respeitando e preservando ao máximo sua equipe técnica.
Gabriel como Diretor de Arte do filme "Antes que Chova" foi o responsável por todo o visual através das locações, cenários, objetos de cena. Tudo pensado nos mínimos detalhes de forma que cada ambiente que cerca os personagens seja uma extensão de suas personalidades. Além de toda essa resposabilidade ainda fez questão de operar o steadycam durante todas as tomadas em que foi utilizado no filme, vários dos planos de câmera mais impressionantes de "Antes que Chova" também são obra de Gabriel Athanazio.

"Só tenho a agradecer ao Gaba pela generosidade, dedicação, talento e por ter confiado em mim e nessa história. Ele é um pioneiro do cinema em Gravataí e tudo o que sei aprendi com ele, é sem dúvida um orgulho tê-lo ao meu lado nesse momento tão importante."

Daniel Marvel




0 comentários:

Postar um comentário